in

Punk Rock Factory e os clássicos da Disney

Punk Rock Factory Punkadaria

Punk Rock Factory e os clássicos da Disney. Confira no podcast Punkadaria o quarteto do País de Gales que combina punk rock dos anos 1990/2000 e reinventa músicas clássicas. 

AlmA Londrina Rádio Web
AlmA Londrina Rádio Web
Punk Rock Factory e os clássicos da Disney
/

Punk Rock Factory e os clássicos da Disney.

Por João Albuquerque.

Fala galera! Começamos mais um Punkdaria e no programa de hoje temos a Punk Rock Factory. Formada no final de 2014 no País de Gales, por Peej , Benj , Ryan e Kob , a banda combina tudo o que você ama sobre o punk rock dos e reinventa sucessos como você nunca as ouviu antes. De Meat Loaf à Disney, nada está fora dos limites para eles.

A banda ensaia, escreve, grava, mixa, masteriza e filma tudo sozinha em um espaço dedicado que eles carinhosamente chamam de ‘The Sausage Factory’ e não tem problemas em trazer amigos também. Até o momento, a banda teve cantores de bandas como Protest the Hero, Bowling for Soup, Mest, Rufio, Ten Foot Pole e mais, oferecendo vocais convidados nas faixas e se consolidando como um nome familiar do punk rock.

Depois que seu primeiro álbum ‘The Wurst Is Yet To Come’ ganhou mais de 1,3 milhão de streams no Spotify e uma explosão de interação no TikTok e outras plataformas, a banda começou a trabalhar em seu segundo álbum ‘A Whole New Wurst’, consistindo inteiramente da clássicos da Disney . 

Vamos com “Lei it go” do filme Frozen, com participação de Jaret Reddick, do Bowling For Soup. Na sequência, temos:

“How Far I´ll Go”, do filme Moana, com participação de Steve Rawless, do Belvedere;

“A Whole New World”, do fime Alladin, com participação da cantora Liv Haynes;

“Beaty and the Beast”, do filme A Bela e a Fera;

“Can you feel the Love”, do filme Rei Leão, com participação de Tony Lovato, da banda Mest;

“Do You want to Build a Snowman”, do filme Frozen, com participação de Dennis Jaggard, do Ten Foot Pole;

“You are Welcome”, do filme Moana, com participação de Rody walker, do Protest the Hero.

Com um grande foco em conteúdo digital, o Punk Rock Factory não mostra sinais de desaceleração e continua a crescer mais rápido a cada dia o perfil de seu TikTok, com mais de 350.000 seguidores e 1,9 milhão de curtidas.

Com milhares de novos fãs chegando todos os dias e planos de lançar até três álbuns temáticos por ano, além de trazer sua própria marca de energia de alta octanagem para apresentações ao vivo, o Punk Rock Factory chegou e veio para ficar.

Enviem críticas e sugestões para punkadaria@yahoo.com

Hora do Sabbat episodio 3 de 2021

Afrocena é a novidade da semana!

Autopsya Long Live Metal

Autopsya: Thrash Metal de Loures