Destroyers Of All. Essa semana o podcast Long Live Metal retorna com a série Metal Union, que apresenta bandas do cenário do Metal Underground de Portugal.
A banda dessa semana é Destroyers Of All, Death/Thrash Metal de Coimbra. E para contar um pouco da história, entrevistamos os membros Filipe Gomes (bateria) e nosso conterrâneo, Guilherme Busato (guitarra).
Ouça o podcast:
Por Vanderlei Castro.
A Destroyers Of All foi formada em 2011 por Filipe Gomes e Guilherme Busato. Logo em seguida, Bruno Silva (baixo), Alexandre Correia (guitarra solo) e João Matheus (vocal) completaram o line-up, que é o mesmo até o momento.
Into the Fire
Filipe Gomes conta como foi o lançamento da banda juntamente com o videoclipe da música “Into the Fire” e o Ep, “Into The Fire” em 2013. O Ep “Into The Fire” foi gravado por João Dourado do estúdio “Golden Jack”, em Coimbra.
João Dourado é o produtor da banda nesses nove anos de estrada e também gravou os álbuns “Bleak Fragments” (2016), e “The Vile Manifesto” (2019), ambos lançados pela gravadora “Mosher Records”.
Guilherme Busato conta como vem sendo o desafio de manter a mesma formação durante nove anos, algo raro de se ver. Mas que todos procuram ter o máximo de compreensão possível. E, também nos contou sobre as influências para chegarem à sonoridade da Destroyers Of All, que vai desde o Metal Progressivo, Death Metal, Black Metal até o Thrash Metal entre outros.
Vile Manifesto
Filipe Gomes e Guilherme Busato contam aos ouvintes do Long Live Metal algumas novidades que estão por vir, como o novo videoclipe e um guitar player video, ambos com músicas do álbum “The Vile Manifesto”.
A Destroyers Of All, atualmente, também aproveita o momento para trabalhar no processo de composição do novo álbum que pretende lançar em 2021, ano em que a banda completa dez anos de estrada.