in

Destroyers Of All, diretamente de Coimbra

Destroyers of All metal de Coimbra Long Live Metal

Destroyers Of All. Essa semana o podcast Long Live Metal retorna com a série Metal Union, que apresenta bandas do cenário do Metal Underground de Portugal.

A banda dessa semana é Destroyers Of All, Death/Thrash Metal de Coimbra. E para contar um pouco da história, entrevistamos os membros Filipe Gomes (bateria) e nosso conterrâneo, Guilherme Busato (guitarra)

Ouça o podcast:

Destroyers Of All, diretamente de Coimbra

 
 
00:00 /
 
1X

Por Vanderlei Castro. 

A Destroyers Of All foi formada em 2011 por Filipe Gomes e Guilherme Busato. Logo em seguida, Bruno Silva (baixo), Alexandre Correia (guitarra solo) e João Matheus (vocal) completaram o line-up, que é o mesmo até o momento.

Into the Fire

Filipe Gomes conta como foi o lançamento da banda juntamente com o videoclipe da música “Into the Fire” e o Ep, “Into The Fire” em 2013. O Ep “Into The Fire” foi gravado por João Dourado do estúdio “Golden Jack”, em Coimbra. 

João Dourado é o produtor da banda nesses nove anos de estrada e também gravou os álbuns Bleak Fragments” (2016), e The Vile Manifesto(2019), ambos lançados pela gravadora “Mosher Records”. 

Guilherme Busato conta como vem sendo o desafio de manter a mesma formação durante nove anos, algo raro de se ver. Mas que todos procuram ter o máximo de compreensão possível. E, também nos contou sobre as influências para chegarem à sonoridade da Destroyers Of All, que vai desde o Metal Progressivo, Death Metal, Black Metal até o Thrash Metal entre outros.

Vile Manifesto

Filipe Gomes e Guilherme Busato contam aos ouvintes do Long Live Metal algumas novidades que estão por vir, como o novo videoclipe e um guitar player video, ambos com músicas do álbum “The Vile Manifesto”. 

A Destroyers Of All, atualmente, também aproveita o momento para trabalhar no processo de composição do novo álbum que pretende lançar em 2021, ano em que a banda completa dez anos de estrada.

dramaturgo Luan Valero lança livro A pereira da Tia Miséria

Nesta sexta: dramaturgo Luan Valero lança livro A pereira da Tia Miséria

Samuel Lopes Estação Memória

Samuel Lopes, publicitário e locutor londrinense