in

EP57 – Eleições municipais, saúde e memórias

Este é o aplicativo oficial do Governo do Estado do Paraná para auxiliar os cidadãos a realizarem uma autoavaliação de saúde com foco no coronavírus, oferecendo um direcionamento para o acesso à saúde do Estado neste momento de pandemia da Covid-19. Curitiba - 04/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Acompanhe informações sobre o resultado das eleições municipais e o aplicativo Saúde Online Paraná. O episódio apresenta ainda o trecho do podcast Estação Memória, com a história e entrevista de Ricardo Spinosa. Confira!

EP57 – Eleições municipais, saúde e memórias
Podcast da AlmA

 
 
00:00 /
 
1X

Eleições municipais

A partir do resultado das eleições municipais de 2020, a Câmara Municipal de Londrina conta com 13 novos vereadores, uma renovação de quase 70% das 19 cadeiras determinadas pela legislação.

Entre os eleitos estão sete mulheres, sendo essa legislatura a de maior representação feminina da história da câmara londrinense. O atual prefeito Marcelo Belinati, foi reeleito no primeiro turno com mais de 68% dos votos válidos.

Com base nos resultados das eleições municipais de Londrina, a reportagem do Podcast da Alma conversou com membros de coletivos artísticos e culturais da cidade. Confira a entrevista com Talyta Elen, Valéria Barreiros e Amanda More, no áudio do episódio!

Saúde Online Paraná

Entre as ações de enfrentamento à pandemia no estado do Paraná, estão as consultas por teleatendimento proporcionadas pelo aplicativo Saúde Online Paraná, que está passando por melhorias para manter e aperfeiçoar o atendimento durante este período.

A coordenação do projeto é mantida na UEL, com a participação de vinte estudantes de graduação de cursos da área da saúde.

Confira no áudio da matéria as informações fornecidas pela professora Daniela Frizon Alfieri, do Departamento de Ciências Farmacêuticas, em entrevista ao Podcast da Alma.

Para acessar as consultas via teleatendimento do Saúde Online Paraná, basta buscar e baixar o aplicativo na Play Store .

Estação memória

O podcast Estação memória apresenta experiências de profissionais ligados à mídia sonora. Nesta edição, apresentamos o episódio com a história de Ricardo Spinosa, comunicador e dono da Rádio Paiquerê FM.

Acompanhe no áudio da matéria um trecho da entrevista realizada com uns dos radialistas mais antigos em atividade, na cidade de Londrina.

O episódio completo pode ser acessado na página do podcast Estação Memória, no site da AlmA Londrina Rádio Web. Confira!

O Podcast da Alma é uma produção do Núcleo de Jornalismo da Alma Londrina Rádio Web, com patrocínio do PROMIC. Edição de áudio de Thiago Franzim, produção de comunicação de Teixeira Quintiliano, produção de reportagem de Bruno Leonel, assistência de produção e redação de Karina Oliveira, Giovanna Domingues Montezim e Julia Simões, divulgação de Alexandre Jorge, edição de jornalismo e apresentação de Ana Carolina Franzon, coordenação geral de Daniel Thomas. Foto: Geraldo Bubniak/AEN.

A pauta é aborto e fanatismo Religioso

hospitais de campanha engenharia científica

Hospitais de campanha: como são estruturados