in

EP37 – Entre a esperança de uma vacina futura e a história de nossos patrimônios

Por Ana Carolina Franzon

EP37 – Entre a esperança de uma vacina futura e a história de nossos patrimônios
Podcast da AlmA

 
 
00:00 /
 
1X

Boletim Covid-19 repercute a notícia de que a vacina Coronavac, produzida e restada no Brasil pelo Instituto Butantã, estará disponível no Sistema Único de Saúde em dezembro de 2020. A entrevistada é a estudante do curso de Farmácia da UEL Maria Catarina Cavalcanti, extensionista no Projeto Safety UEL.

O jornalista Teixeira Quintiliano esteve no encerramento das atividades do Cine Com-Tour UEL em 31 de agosto de 2020 e gravou entrevista com o servidor da Casa de Cultura da UEL Erasmo Cambúi. A entrega do imóvel resulta do agravamento da crise na universidade pública que foi provocado também pela pandemia.

O jornalista Fagner Bruno de Souza, integrante do coletivo Canto do MARL, é o entrevistado de Bruno Leonel em matéria sobre o livro recém-lançado “Canto do MARL: Narrativas de um lugar ocupado pela esperança estudantil e artística. Ele conta histórias do prédio que por mais de 50 anos abrigou a ULES – União Londrinense dos Estudantes Secundaristas.

Encerramos com um trecho do episódio do Azylo Hotel, de Paulão Rock n Roll que reestreia amanhã em nossa grade de programação. O primeiro episódio da Temporada 2020 vai ao amanhã amanhã, sábado, às 23h00 em nosso site. A música que fecha a semana é Desert Ghost, da banda Hellway Patrol.

O Podcast da Alma é uma produção do Núcleo de Jornalismo da Alma Londrina Rádio Web, com patrocínio do PROMIC. Edição de áudio de Thiago Franzim, produção de comunicação de Teixeira Quintiliano, produção de reportagem de Bruno Leonel, divulgação de Alexandre Jorge, produção de jornalismo e apresentação de Ana Carolina Franzon, coordenação geral de Daniel Thomas. Foto: Canto do MARL Vila Cultural/Divulgação.

James Bond sofre de alcoolismo?

Decrepid Long Live Metal

Decrepid: Death Metal de Londres/UK