in

Especial Deep Purple parte 2

Deep Purple Tommy Bolin Azylo Hotel

Especial Deep Purple parte 2. O décimo segundo episódio da temporada 2021 do podcast Azylo Hotel, Paulão Rock ‘n’ Roll traz a segunda parte do especial.

Confira e viaje nestes sons:

AlmA Londrina Rádio Web
Especial Deep Purple parte 2
/

Especial Deep Purple parte 2. 

Por Paulão Rock `n` Roll. 

Estamos no segundo programa tocando Deep Purple. Esta programação foi escolhida a dedo para configurar como uma programação limitada, porque na primeira parte deste especial fizemos uma trilha dos anos iniciais até chegar a este disco que abre esta programação.

Aqui vamos para o mais novo álbum: INFINITE. Incluímos  o arregaço do solo do Tommy Bolin, guitarrista convidado para estrear o álbum COME AND TASTE THE BAND, solo single. Pega aí e sai acelerando nas pistas a noite.

Tommy Bolin

A listagem é vasta. São 38 álbuns e mais alguns editados por particulares com liberação oficial que podem pintar por aqui. Sejam bem-vindo! Tudo é conhecido, mas existem frases que personalizam esta gravação. Divirtam-se!

Azylo Hotel – Há quatro décadas no ar, o Azylo Hotel continua firme e forte na programação da Alma Londrina Rádio Web todo sábado. A lenda Paulão Rock ‘n’ Roll apresenta sua seleção de músicas com clássicos do hard rock. Você confere também outras vertentes pesadas deste gênero musical, que já faz parte do seu sobrenome desde a adolescência. 

Com quase 70 anos, Paulão Rock ‘n’ Roll é figura muito conhecida em Londrina e região não só pelo visual sempre marcante, mas, principalmente, pela atuação como produtor no cenário da música, sobretudo o rock. 

Tanto que, quando se fala em show na Concha Acústica, seu nome é imediatamente mencionado. Também pudera, entre suas épicas façanhas está a contratação da banda Os Mutantes para se apresentar como a atração principal do Festival Colher de Chá, em 1973, em Cambé.

Além de produtor cultural, durante anos, Paulão comandou diversos programas de rock, dentre eles nas rádios Paiquerê, Graúna e Cidade. Começou em 1982, na extinta Cruzeiro do Sul.

Mozar Syqueira Sons do Brasil

Sons do Brasil comemora 6 anos!

The Trip Pessoas Com Deficiencia

Pessoas com Deficiência: luta por direitos políticos e sociais