in

Joana Terra e Dani Rodrigues no episódio 320

O radialista Serginho Sagitta bate um papo sobre o novo trabalho da artista Joana Terra e sobre a experiência de produção com Dani Rodrigues

A AlmA Londrina Rádio Web apresenta: Sons do Brasil. O programa onde a música independente tem vez e voz. No Sons do Brasil 320 o radialista Serginho Sagitta recebe duas convidadas especiais. A Joana Terra, é compositora e cantora da Bahia, e a Dani Rodrigues, produtora executiva e empresária paulistana.  

Serginho começa com: “bom dia, boa tarde e boa noite pra você que está no aconchego do seu lar. Ou onde quer que você esteja ouvindo o programa Sons do Brasil. Semanalmente te visitamos através das ondas do rádio. Mais uma vez gravado online, neste momento em que estamos passando por essa pandemia que a cada dia nos assusta mais. Porém, com esperança de que em breve tudo isso passe e voltemos à nossa vida normal”. 

AlmA Londrina Rádio Web
Sons do Brasil 320 - 14 de Julho de 2021
/

Joana Terra lança o novo disco “Feito Raio”. 

Em seguida, damos as boas vindas às convidadas. Apresentamos a artista Joana Terra, importada diretamente da Bahia, lá da Chapada Diamantina, na Barra da Estiva. Nascida em Salvador – BA, mas criada na Barra da Estiva – BA. Joana Terra lançou o álbum “Feito Raio”, em abril de 2021. Joana fala sobre a sua carreira, parcerias, referências musicais e Lei Aldir Blanc. Neste programa, ela apresenta 5 de suas músicas: “Feito Canção”, “Queimando de Amor”, “Cíclica”, “Vai” e “Feito Raio”.

Produção executiva com Dani Rodrigues

Mas, antes de destrinchar o novo trabalho de Joana Terra, Sagitta dá as boas vindas também a Dani Rodrigues. Ela é daquelas profissionais que faz com que toda essa cena aconteça. Pois, quando se fala sobre um artista, olhamos para sua obra. Mas se não tiver pessoas na produção,ou seja, fazendo com que tudo aconteça, a coisa fica mais difícil.

Assim, a Produtora Executiva e Empreendedora, sócia da “Foco na Missão” Dani Rodrigues (São Paulo – SP) falou também sobre seu trabalho no gerenciamento de carreira do rapper “Rashid”, além de seu início na área da música, empreendedorismo e criatividade para enfrentar as inovações que o mercado pede. 

Pitacos Sons do Brasil

Pra encerrar, nos “Pitacos Sons do Brasil” temos “Haja Terapia” com Juliano Holanda (Goiana – PE / Recife – PE) pitaco de Joana Terra, “Pessoal Particular” com Flávia K (São Paulo – SP) pitaco de Dani Rodrigues e “Moxotó” com Marcela Brandão (São Paulo – SP) pitaco do Sons do Brasil.

estudar na itália

Como estudar na Itália: Mestrado

CONTROVENTO apresenta música Vira-Lata

Música – CONTROVENTO apresenta música Vira-Lata do artista Kaio Miotti