in

Lucas Gonçalves lança o álbum “Se Chover”

Lucas Gonçalves Se Chover Sons do Brasil
Lucas Gonçalves lança o álbum “Se Chover”. O podcast Sons do Brasil de hoje recebe o cantor e compositor Lucas Gonçalves e o músico e empresário de tecnologia Guilherme Sampaio.
Confira:

AlmA Londrina Rádio Web
Lucas Gonçalves lança o álbum "Se Chover"
/

Por Serginho Sagitta.

Lucas Gonçalves se notabilizou como compositor e baixista da banda Maglore, teve música de sua autoria incluída na trilha sonora da série Shippados (Globoplay) e agora parte para uma nova trajetória: sua carreira solo.
Lucas Gonçalves
Lucas Gonçalves
O músico recentemente lançou o álbum “Se Chover” e, aqui no Sons do Brasil, ele fala sobre o tema Sol / Chuva, que interliga as músicas deste disco. Lucas também comenta sobre o Maglore, além dos singles e EPs extras lançados em seu perfil no Bandcamp.
No episódio de hoje nós também recebemos o músico e empresário carioca de tecnologia Guilherme Sampaio, CEO da plataforma “Smart Rights” junto com o jornalista, curador e produtor cultural James Lima. Sampaio trata da plataforma, de controle de royalties, do serviço prestado para selos e gravadoras, relatórios mais consistentes de direitos autorais e muito mais.
Lucas Bernoldi

Nos “Pitacos Sons do Brasil” temos a apresentação das músicas de Lucas Bernoldi (Taubaté – SP / São Paulo – SP), Zé Manoel (Petrolina – PE / Recife – PE) e Autoramas (Rio de Janeiro).

Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil iniciou em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras a meia noite.

O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Passos Pro Futuro

Passos Pro Futuro: dança nas comunidades

Bonus Trash Azylo Hotel

Bonus Trash: poesia rock ‘n’ roll