in

Mídia, Pandemia e Negacionismo é tema de live no dia 22 de setembro

Nesta terça-feira, 22 de setembro, a partir das 8h30,o 13° Fórum Mídia de Paz realiza a live “Mídia, Pandemia e Negacionismo” com a jornalista Daniela Klebis da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SPBC) e o médico e escritor Marco Antônio Fabiani. A transmissão será feita via Google Meet pelo link: meet.google.com/zfi-jqqc-ott .

A mediação da live, que integra a 20ª Semana Municipal da Paz de Londrina (19 a 22/9), será feita pelos jornalistas e professores doutores Emerson Dias e Reinaldo Zanardi.

A Alma Londrina Rádio Web entrevistou o professor doutor Emerson Dias e a jornalista Daniela Klebis sobre a live “Mídia, Pandemia e Negacionismo”. Eles tratam da importância deste debate em uma época na qual, além da pandemia do coronavírus, vivemos uma pandemia de desinformação proposital e ideológica que serve a interesses políticos e religiosos.

Confira:

Mídia, Pandemia e Negacionismo é tema de live no dia 22 de setembro

 
 
00:00 /
 
1X

 

Convidados

Daniela Klebis é jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), doutoranda em Política Científica e Tecnológica pela Unicamp, mestre em Comunicação Pública e Social pela London School of Economics e atualmente assessora da SBPC e editora do Jornal da Ciência.

Marco AnT6onio Fabiani e médico cardiologista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), produtor cultural e escritor. Autor de 5 livros, entre eles o Caçador de Relâmpagos e Um Bourbon para Faulkner (livro e peça de teatro).

Acesse meet.google.com/zfi-jqqc-ott e participe da live “Mídia, Pandemia e Negacionismo”.

Marco Pontes Caixote

Marco Pontes “Caixote” e os 40 anos de carreira musical

Hi-Standard: punk japonês para milhões de fãs