in

O Labirinto Azul de Ana Lee

Ana Lee Sons do Brasil

O Labirinto Azul de Ana Lee. Confira no podcast Sons do Brasil entrevistas com a cantora e compositora Ana Lee e a educadora e produtora cultural Iza Pezzotta

Confira:

AlmA Londrina Rádio Web
O Labirinto Azul de Ana Lee
/

Por Serginho Sagitta.

O Labirinto Azul de Ana Lee

Chegando com o nosso terceiro programa especial do mês da Mulheres, o Sons do Brasil recebe a cantora e compositora Ana Lee (São Paulo – SP), que fala sobre seu novo álbum “Labirinto Azul”, influências, técnica própria para o canto e parcerias.

Recebemos também a educadora e produtora cultural Isa Pezzotta (Mairinque – SP / São Roque- SP), que trata do projeto “Elas na Casa”, Educação e Cultura, Casa Rosa Manjericão, atividades artísticas produzidas, Confaca e muito mais.

Nos “Pitacos Sons do Brasil” temos a apresentação das músicas de Conrado Pera (São Paulo – SP / Alto Paraíso – GO), Marianna Ferrari (Florianópolis – SC / São Paulo – SP) e Roberto Gava (São Paulo – SP).

Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil foi ao ar pela primeira vez em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras à meia noite.

O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Leviaethan Long Live Metal

Leviaethan e seus 38 anos de estrada

Stray Cats Azylo Hotel

Stray Cats: rockabilly selvagem