Episódio 65 destaca projeto Arte Estranha e a chamada para miniaturas sonoras “O silêncio é um oceano de sons” e a nova música de Vítor Bruno, Make Easy the Love. Confira esta que é a última edição da temporada de jornalismo diário do Podcast da Alma.
Silêncio e Som: Arte estranha chama trabalhos em miniaturas sonoras
Até 30 de janeiro de 2021, o projeto Arte Estranha recebe as inscrições de obras sonoras em miniatura para compor o programa de rádio “O Silêncio é um Oceano de Sons”. A iniciativa é realizada em parceria com a Alma Londrina Rádio Web. O jornalista Teixeira Quintiliano conversou com um dos organizadores, Ricardo Thomasi, e tem as informações incompletas para você, confira!
Make Easy The Love
O novo single Make Easy The Love, do compositor e artista londrinense Vítor Bruno, já está disponível na plataformas digitais de música por streaming. Em entrevista de Teixeira Quintiliano, Vítor Bruno compartilha sua trajetória com a música e o trabalha na cena londrinense até chegar ao momento atual da carreira, que tem também projeto autoral solo.
Dia da Resistência Indígena na América Latina
Encerramos os trabalhos ouvindo um trecho do podcast The Trip, com apresentação de Natália Araújo da Fonseca, no episódio Dia da Resistência Indígena. Na pauta, a exploração de territórios e o extermínio dos povos originários, com artigo da premiada jornalista e escritora Eliane Brum “Índios, os estrangeiros nativos”.
Temporada 2020
O Podcast da Alma encerra aqui no EP65 a temporada 2020 de jornalismo quase diário que fizemos desde maio. Até o fim do ano, novos episódios temáticos e especiais ainda serão publicados. Acompanhe as redes sociais da Alma Londrina Rádio Web para ficar por dentro das próximas novidades.
O Podcast da Alma é uma produção do Núcleo de Jornalismo da Alma Londrina Rádio Web, com patrocínio do PROMIC. Edição de áudio de Thiago Franzim, produção de comunicação de Teixeira Quintiliano, produção de reportagem de Bruno Leonel, assistência de produção de Karina Oliveira, divulgação de Alexandre Jorge, edição de jornalismo e apresentação de Ana Carolina Franzon, coordenação geral de Daniel Thomas. Foto: Arte Estranha / Reprodução.