in

Paralelo Zero: o lado Z da música pop

Amigos ouvintes, este talvez seja o melhor Paralelo Zero de todos os tempos! Então, abram bem os ouvidos e se preparem, porque teremos muitas coisas sensacionais neste programa, originalmente produzido pela Rádio Universidade (UEL) 107,9 FM, com os trabalhos técnicos de João Lopes.

Ouça o podcast:

Por Rafael Losso. 

Esta edição do Paralelo Zero abre com “Para o Alto e Avante” do álbum “Libido” dos Autoramas, “How Simple” da banda Hope Along e “Take the Dog” do Shy boys. Na sequência, você ouve James com “Heads”, que trata da situação cada vez mais recorrente da influência das notícias falsas (fake news) em nosso dia a dia; a volta da Fresno em “Convicção” e Pública com  “27 & 33”.

Agora, vamos com a faixa “Me Dei Um Novo Nome” do elogiado disco “Era II”, do Bemti; Davi com “Tenho Você”; e André Mussalém com a letra sensacional, sensacional e sensacional de “Caetano Estaciona No Leblon”.

Após essa belíssima crítica ao jornalismo que se pratica atualmente com o mundo pegando fogo e no qual Caetano estaciona no Leblon vira notícia, vamos de sintetizadores em cena: “Céu Azul”, de Jaloo e MC Tha; “Frankenstein”, de Angus Maude; e “Like Sugar”, de Chaka Khan.

Encerramos com uma espécie de Los Hermanos de Portugal: o Capitão Fausto, com a faixa “Sempre Bem”. Depois, temos “After the Fair”, com The Coral; e a cover do programa “Drive”, gravada originalmente nos anos 1980 pelo clássico The Carr e interpretada por Aimee Mann.

 

Podcast da Alma EP06 – Atravessando esse mar de incertezas

Nunarnia

Nunarnia, um londrinense em Barcelona