Essa semana o podcast Long Live Metal vai à cidade de Pelotas (RS) e apresenta a vocês o death metal da Postmortem Inc. Quem nos contou a história da banda banda foi Douglas Veiga (bateria), Mou Machado (guitarra) e Bruno Añaña (guitarra e vocal).
Por Vanderlei Castro.
Douglas Veiga conta como foi o início da Postmortem Inc, em 2004, e como chegaram ao nome. Bruno Añaña, comenta sobre as influência que motivou todos a chegarem a decisão de tocar death metal. Em 2007, a banda lançou o primeiro trabalho: a demo Out of Tomb. Após seis anos em silêncio, veio outro lançamento independente: o EP Atra Mors, em 2013.
No dia 27 de novembro, a Postmortem Inc, irá lançar seu novo álbum, que se chama “The Conqueror Worm”. A arte de capa desenvolvida pelo baterista Douglas Veiga vem chamando a atenção de todos os fãs da banda. Douglas Veiga citou grandes artistas nacionais e internacionais que o influenciaram para chegar ao resultado da capa que vem gerando ótimos feedbacks.
Mou Machado comentou sobre a expectativa de todos o membros da banda e dos fãs da banda. E também sobre os dois Lyric vídeos lançados nas últimas semanas com as músicas “State of Conspiracy” e “Forgotten Decay”. Ambas fazem parte do novo álbum “The Conqueror Worm” que será lançado no dia 27 de novembro.
E Bruno Añaña encerrou a entrevista contando aos ouvintes do Long Live Metal sua visão geral sobre os feedbacks que a Postmortem Inc vem recebendo em relação à capa do novo álbum e os Lyric videos das músicas “State of Conspiracy” e “Forgotten Decay”. Bruno Añaña, comentou também sobre o impacto que as apresentações e o próprio álbum “The Conqueror Worm” podem trazer aos membros da Postmortem Inc e à Cena Underground do Metal Brasileiro.