in

Print não some do Novissímo Edgar

http://almalondrina.com.br/wp-content/uploads/2020/05/1_mL9Dn4KfoT4sVqStYDLyKw.jpeg

O Novíssimo Edgar é um jovem artista brasileiro, atualmente com 26 anos, já gravou música com Elza Soares e outros grande ícones da música brasileira. Definir Edgar como apenas um mais um réper, sim aquele que canta “ritmo e poesia” – RéP, é ignorar a construção audio visual do artista.
Além da músicas, o artista produz as próprias instalações e roupas, com as quais  cria o universo cyberpunk pós apocalíptico, no qual conta histórias distópicas que nos fazem refletir sobre a construção da sociedade. Enfim,  nesse contexto é um multi artista para ouvir e ver. 

Novissimo Edgar
O video pirata gravado em VHS, é uma produção da Alma Londrina Radio Web. Que, em 2018, realizou a produção da transmissão ao vivo do Festival Demo Sul 2018.  Em nosso canal do youtube você pode conferir várias apresentações, que vão das prévias até as principais apresentações. Aqui está o link para a Playlist DemoSul 2018  . Nesta playlist, além do show do trecho do Edgar,  você pode conferir várias apresentações como: Mhorula, Eletroimãs Catalíticos, Escopo, Terrorsphere, Maracajá, Subcut, The Mullet Monster Mafia, Luvbites e Aminoácido.   Novissimo Edgar

E voltando ao clip da música Print, ao vivo, do Novíssimo Edgar em apresentação no Festival Demo Sul 2018/Palco Amadeus, realizada no dia 01/12/2018, no Espaço Xakará, Londrina/PR. O clipe, foi gravado com uma velha camera VHS,  atualmente, qualquer telefone com camera é capaz de produzir imagens com maior qualidade,  não adianta procurar esse filtro nos aplicativos, e apesar disto a imagem fica bonita de tão zoada.

A música “Print” é papo reto de reflexão,  leia alguns trechos e tente não refletir:  “Fique rico ou morra tentando”; “Muita rima e Pouca Poética”; “pichação é arte contemporânea”; “artistas escondidos no subsolo da América”; “as mulheres do acarajé não são invisíveis”; “discussões são feitas pelas relações estreitas, através das janelas inbox”; “conversas printadas se transformam em novos documentos”; “cuidado com o print, print não some”.

Confira o trabalho do O Novíssimo Edgar nos Canais:
Youtube : https://www.youtube.com/channel/UCr-dKD-HxGcJq4IhuePv35g
Instagram: https://www.instagram.com/novissimoedgar/?fbclid=IwAR06L_-jXd96FyFqyTUfTOd-PHQTPix8cLShJk9KmtrbqV51Nwip0ltZq6s

 

Fotos: Divulgação Novíssimo Edgar

 

Banda Nova Funcart – Com shows suspensos, projeto investe em sessions e divulgação de artistas

Rude Boy Train: ska em nova temporada