in

Rafa Alface e o EP Aorta

Rafa Alface Sons do Brasil

Rafa Alface e o EP Aorta. Confira hoje no podcast Sons do Brasil entrevistas com Rafa Alface e o presidente da ABEOC, Márcio Guerreiro. 

Confira:

AlmA Londrina Rádio Web
Rafa Alface e o EP Aorta
/

Por Serginho Sagitta.

O Sons do Brasil recebe o músico, cantor e compositor Rafa Alface (São Paulo – SP / Guarulhos – SP) apresentando o seu EP “Aorta” e falando sobre sua trajetória, pandemia, aulas on line, lives, trabalho com crianças, Orquestra Sinfônica de Guarulhos e novidades. 

Confira também a entrevista com o presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos e Congressos (ABEOC), Márcio Guerreiro (São Paulo – SP) falando sobre a atuação da ABEOC, o setor, que foi um dos mais prejudicados com a pandemia, e a importância de se realizar um evento.

Nos “Pitacos Sons do Brasil” teremos a apresentação das músicas de Marcelo Lavrador (São Paulo – SP), Natali (Guarulhos – SP) e 14 Bis (Rio de Janeiro – RJ / Belo Horizonte – MG).

Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil foi ao ar pela primeira vez em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras à meia noite.O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Amen Corner Long Live Metal

Amen Corner e seus 29 anos de carreira

Aminoácido Goya Azylo Hotel

Aminoácido e sua obra-prima: Goya