in

Volkmort: Doom Death Metal de Timbó (SC)

Volkmort Long Live Metal

Volkmort: Doom Death Metal de Timbó (SC). Essa semana o podcast Long Live Metal encerra a Temporada 2020 e apresenta a vocês a banda Volkmort. Os entrevistados Carlos Tuka (baixo) e Eduardo Blumer (guitarra) contam a história da banda.

Confira:

Long Live Metal
Long Live Metal
Volkmort: Doom Death Metal de Timbó (SC)
/

Por Vanderlei Castro. 

Carlos Thuka contou aos ouvintes do Long Live Metal como surgiu a Volkmort em 2004. Após sua saída da banda Pain of Soul, ele mesmo começou a compor novas músicas e chamou outros membros da Pain of Soul para dar início ao seu novo projeto.

Após seis anos de estrada, a Volkmort lançou uma demo sem título limitada a 20 cópias que foram distribuídas de maneira selecionada. A mesma demo foi lançada em 2011, sob o títuloSupreme Evolution of Fear, de forma independente.

Eduardo Blumer contou como foi sua entrada na banda em 2018, após receber o convite de Carlos Tuka no final de 2017. Blumer também contou como foi o processo de composição do primeiro álbum da Volkmort, lançado em 2019.

Em outubro de 2020, foi lançado pelo grupo “Brazilian Tribute” o Tributo Brasileiro em comemoração aos 30 anos da clássica banda inglesa My Dying Bride. Nesse tributo, 18 bandas fizeram parte e uma delas é a Volkmort, com a música “God is Alone”.

Nós do podcast Long Live Metal e da Alma Londrina Radio Web agradecemos a todas as bandas que cederam um pouco do seu tempo para fazer parte desse trabalho, ao qual fazemos com muito apreço. Agradecemos também a todos os ouvintes do Long Live Metal por também contribuírem com nosso trabalho.

Natal e Ciencia Scientia Vulgaris

Natal e Ciência

Marcela Brandão Sons do Brasil

Marcela Brandão e o single “Sobre Maria”