Para nos contar um pouco dos dezesseis anos de estrada da Exterminate, banda de Brutal Death Metal do Rio Grande do Sul, entrevistamos Adriano Martini, guitarrista e vocalista que entrou na banda em 2007. Adriano Martini fez parte de bandas como Mental Horror, Alles Blau, Rebaelliun, Hateworks e hoje também atua em seu novo projeto Hopless At God.
Ouça o podcast:
Por Vanderlei Castro.
Adriano Martini contou como foram os primeiros lançamentos da banda: a demo “Insane Fale” e o EP “Ascension”. Também nos contou como foi o processo de produção do primeiro álbum “Burn Illusion” lançado em 2015, e o lançamento do último álbum “Pray For A Lie”, pela Mutilation Records de São Paulo (SP).
Trajetória
A Exterminate foi formada em Porto Alegre, no ano de 2004, por Marcelo Feijó e Rafael Levandoski para cultivar a identidade do Death Metal do Sul, com riffs e baterias rápidas que demonstram uma pegada única.
Já no lançamento do “Burn Illusion”, o quarteto gaúcho de Brutal Death Metal contou com a entrada do baterista Sandro Moreira, que faz parte da banda desde então.
Adriano Martini nos contou um pouco sobre como foi a entrada de Sandro Moreira na banda e o processo de evolução musical nesses dezesseis anos de estrada.