in

Rei Salles e os 30 anos de carreira

Rei Salles e os 30 anos de carreira

Rei Salles e os 30 anos de carreira. Confira no podcast Sons do Brasil entrevistas com o músico Rei Salles e o produtor Luciano Matos. 

Confira:

AlmA Londrina Rádio Web
Rei Salles e os 30 anos de carreira
/

Por Serginho Sagitta.

Rei Salles e os 30 anos de carreira.

O Sons do Brasil 315 recebe o cantor e compositor Rei Salles (São Paulo – SP). Salles comenta os quase 30 anos de carreira, músicas didáticas, referências musicais, espaços para apresentação e sua preferência por álbuns conceituais 

Recebemos também o jornalista, DJ e produtor Luciano Matos (Salvador – BA), que fala sobre sua interação com a música, consultoria e curadoria musical, o site “El Cabong”, programa “Radioca”, podcast “Radiocast”, livro a ser lançado e muito mais.

Nos “Pitacos Sons do Brasil” teremos a apresentação das músicas da DJ Flavya (Colonia – ALE / São Paulo – SP), BaianaSystem (Salvador – BA) e Tato Fischer (Penápolis – SP / São Paulo – SP).

Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil foi ao ar pela primeira vez em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras à meia noite.

O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

O disco novo do Offspring

Sarau de poesia acontece nesta terça

Sarau e poesia – Cemitério de Automóveis apresenta terça maldita